Ultima atualização 29 de novembro

Unimed Londrina realiza passeio ciclístico no Lago Igapó

Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro e os participantes devem levar 5 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento

No dia 15 de dezembro, no Aterro do Lago Igapó, a Unimed Londrina realizará o Passeio Ciclístico Unimed Inspira. O evento começará às 7h30, quando serão entregues os kits dos participantes e largada será às 9h.

A gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, Dayane Santana, explica que o evento integra um movimento nacional organizado pela organização no Brasil. “A ideia é estimular as pessoas a adotarem um hábito saudável em sua rotina”, destaca a executiva ao citar a campanha Mude1Hábito. A iniciativa propõe a troca de uma ação por outra mais saudável, como reduzir uma colher de açúcar no café, substituir 1 hora de navegação no celular por leitura ou descer do ônibus um ponto antes do habitual.

Leia mais: Seguros Unimed lança produto exclusivo para cooperativas

O percurso programado para o passeio ciclístico será de 10 km, em torno do lago. Além do passeio, a organização oferecerá na arena serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde gratuitamente. Clientes poderão se vacinar de graça contra a gripe mediante a apresentação do cartão do plano de saúde.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente no link até o dia 13 de dezembro. Estão disponíveis 600 vagas. Os inscritos também devem levar 5 kg de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento.

A organização orienta os participantes a se preocuparem com alguns detalhes: levar água, utilizar o protetor solar, revisar a bike, usar capacete e chegar alguns minutos antes da entrega do kit. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO