A SulAmérica lançou um plano de saúde personalizado para empresas da capital paranaense e região: o “Direto Curitiba”. O produto tem como diferencial o acesso a uma rede qualificada de atendimento, em parceria com hospitais e laboratórios locais, com mensalidades a partir de R$ 142.

Além de Curitiba, empresas de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais poderão contratar o produto. “Queremos tornar a empresa cada vez mais acessível no cuidado de saúde das pessoas, com propostas inovadoras e alinhadas às necessidades das empresas clientes. O lançamento reflete esse compromisso”, explica Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia.

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Desenvolvido para empresas, inicialmente a partir de 30 vidas, entre titulares e dependentes, o plano conta com o instrumento de coparticipação, importante para o uso consciente do seguro. O produto estará disponível para adesão de empresas a partir de 30 de novembro.

A família de produtos “SulAmérica Direto” já está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de chegar a outras localidades de forma gradual em parceria com prestadores médicos e corretores de seguros nas diversas regiões.

“Com um portfólio diversificado, o corretor paranaense pode garantir ainda mais negócios ao atrair e fidelizar novos clientes de saúde. Estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores, construído de forma conjunta para atender as novas demandas da sociedade e potencializar o cuidado com as pessoas”, completa André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da seguradora.

G.R
Revista Apólice

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