Ultima atualização 13 de novembro

SulAmérica: plano de saúde Direto chega a Curitiba

O produto tem como diferencial o acesso a uma rede qualificada de atendimento em parceria com hospitais e laboratórios locais, com mensalidades a partir de R$ 142

A SulAmérica lançou um plano de saúde personalizado para empresas da capital paranaense e região: o “Direto Curitiba”. O produto tem como diferencial o acesso a uma rede qualificada de atendimento, em parceria com hospitais e laboratórios locais, com mensalidades a partir de R$ 142.

Além de Curitiba, empresas de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais poderão contratar o produto. “Queremos tornar a empresa cada vez mais acessível no cuidado de saúde das pessoas, com propostas inovadoras e alinhadas às necessidades das empresas clientes. O lançamento reflete esse compromisso”, explica Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia.

Leia mais sobre: Lucro líquido da SulAmérica cresce 42,7% em relação ao ano anterior

Desenvolvido para empresas, inicialmente a partir de 30 vidas, entre titulares e dependentes, o plano conta com o instrumento de coparticipação, importante para o uso consciente do seguro. O produto estará disponível para adesão de empresas a partir de 30 de novembro.

A família de produtos “SulAmérica Direto” já está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de chegar a outras localidades de forma gradual em parceria com prestadores médicos e corretores de seguros nas diversas regiões.

“Com um portfólio diversificado, o corretor paranaense pode garantir ainda mais negócios ao atrair e fidelizar novos clientes de saúde. Estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores, construído de forma conjunta para atender as novas demandas da sociedade e potencializar o cuidado com as pessoas”, completa André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da seguradora.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock