Ultima atualização 06 de novembro

Sompo Seguros contrata executivo para área de tecnologia

Igor Araújo Espósito, que atua há mais de 18 anos na área de TI, chega para incrementar o desenvolvimento de iniciativas que contribuam com as estratégias de crescimento da companhia
(FOTO: Divulgação) Igor Araújo Espósito
(FOTO: Divulgação) Igor Araújo Espósito

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings, acabou de contratar Igor Araújo Espósito como novo gerente de Segurança da Informação e Governança de TI. O executivo chega à companhia com o desafio atuar no desenvolvimento da área de Tecnologia da Informação (TI) por meio da elaboração de novos projetos, planejamentos estratégicos e táticos, desdobramentos de objetivos e metas com a finalidade de contribuir com as estratégias estabelecidas para o crescimento da companhia.

Espósito é formado em Redes de Computadores com MBA em Gestão Estratégica de Projetos pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Conta com mais de 18 anos de experiência na área de TI, com atuação em outsourcing, cloud services, gestão de operações, suporte, projetos, transições, arquitetura e sistemas em ambientes de missão crítica, nas indústrias de Finanças, Manufatura, Seguros, Energia e Serviços. Ele chega com uma ampla vivência em liderança de equipes com foco no desenvolvimento pessoal e digital business, com ênfase em projetos estratégicos de integração, coexistência e transformação digital, além de gestão de ambientes tradicionais e ambientes de Cloud Híbrida.

“Agregamos talentos que trazem a experiência com as tecnologias mais recentes, que são necessárias para dar suporte ao desenvolvimento de nossas iniciativas. Todo esse processo passa pelo incremento continuo das ferramentas de Segurança da Informação, que hoje é uma das áreas mais sensíveis e estratégicas do segmento de TI”. afirma Guilherme Muniz, diretor de Tecnologia da Informação e Inovação da seguradora. “Além disso, o Espósito traz uma ampla bagagem no desenvolvimento de projetos. A companhia investe em tecnologia e soluções inovadoras que possam contribuir com a melhoria contínua de processos e que tragam aos clientes uma nova perspectiva na relação com o seguro”, conclui o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO