Ultima atualização 27 de novembro

Sincor-RJ lançará cursos na modalidade EAD em 2020

Visando proporcionar maior flexibilidade para os corretores de seguro, entidade irá oferecer aulas online com 3 tipos de cursos diferentes, fornecendo tutoria para os alunos inscritos

Com objetivo de oferecer um processo de aprendizagem objetivo, dinâmico e eficiente para os corretores de seguros de todo o Brasil, a diretoria de ensino do Sincor-RJ vai aproveitar o intermédio de recursos tecnológicos para lançar novos cursos no primeiro trimestre de 2020. Os cursos são “Básico de Seguros: Conceitos, Mercado e Perspectivas do Sistema de Seguros no Brasil”; “Gestão Financeira para Corretora de Seguros: Como administrar receitas e despesas e ter uma operação saudável” e “Transformação e Marketing Digital 4.0: Corretores se reinventando para o futuro”. O panejamento das aulas já foram concluídos e os módulos já estão sendo gravados para estarem disponíveis no próximo ano.

De acordo com o diretor de ensino da entidade, Arley Boullosa, a ampliação da educação à distância vai proporcionar flexibilidade para o corretor de seguros planejar-se e qualificar-se. “As palestras e os cursos que estamos realizando no Sindicato serem gravados e disponibilizados para a categoria foi um passo importante. Vamos partir para o EAD, mais estruturado, com as vídeo aulas gravadas em estúdio e não somente uma gravação do que aconteceu no auditório. Estamos avançando na elaboração de apostilas que servirão para avaliações dos módulos e uma avaliação final para a certificação. Vamos combinar as vídeo aulas, os encontros presenciais e as entrevistas para termos um curso completo”, afirma.

Leia mais: Sincor-RJ lança Clube de Parcerias

“Outro ponto será a tutoria que teremos para os alunos inscritos nos cursos. O professor da disciplina e mais um professor convidado estarão a disposição dos alunos para esclarecer as dúvidas e trocar experiências. As palestras e cursos no auditório continuam, pois temos a missão de auxiliar a categoria a avançar e ir para um novo patamar”, ressalta.

Os cursos serão disponibilizado gratuitamente para todos que se inscreverem, associados ou não e até mesmo para corretores de outros estados. Contudo, algumas funcionalidades serão disponibilizadas apenas para os associados da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO