Ultima atualização 25 de novembro

Sincor-GO apresenta vencedores do 5º Prêmio de Jornalismo

O evento da premiação, realizado na sede do sindicato, contou com a participação dos profissionais da área, da diretoria da entidade e de representantes do setor. Foram distribuídos R$ 60 mil em prêmios, divididos entre 5 categorias

O Sincor-GO apresentou na noite da quinta, 21 de novembro, os vencedores da 5ª edição do Prêmio de Jornalismo. O evento de premiação e confraternização com a imprensa, realizado na sede do sindicato, contou com a participação dos profissionais da área, da diretoria da entidade, de representantes dos corretores de seguros e das seguradoras. Foram distribuídos R$ 60 mil em prêmios nas categorias mídia impressa, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e mídia especializada.

A jornalista Manuela Queiroz, da TV Record Goiás, comandou a apresentação dos vencedores.

A comissão julgadora, responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos no concurso, foi composta pelo presidente da entidade, Lucas Vergilio; a jornalista Carolina Goos, professora da Escola de Jornalismo da PUC Goiás; o jornalista Cláudio Curado, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Goiás; Wagner Bisi, representante regional em Goiás do Sindseg MG/GO/MT e DF; e a jornalista Deire Assis, diretora da agência Ampli Comunicação.

Vergilio agradeceu a participação de todos os jornalistas que inscreveram seus trabalhos no Prêmio, reforçando a importância da imprensa que busca incansavelmente e de forma isenta a informação correta a ser levada à população.

Leia mais: Apólice realiza entrevista exclusiva com o deputado Lucas Vergílio

“O reconhecimento do seguro como um setor essencial ao desenvolvimento da economia precisa ser divulgado, mas temos grande preocupação em esclarecer ao público, sobretudo, que o seguro tem uma função social de grande relevância na proteção do patrimônio das famílias e das empresas. O bom jornalismo contribui para difundir a cultura do seguro em geral, contextualizando essas informações”, afirmou.

Bisi elogiou o Sindicato pela criação e continuidade do Prêmio. “É louvável uma atitude como essa iniciativa, principalmente pela oportunidade de gerar conteúdos de qualidade para a população”, frisou. “Os jornalistas também estão de parabéns pelo alto nível dos trabalhos, que são muito esclarecedores sobre o mercado de seguros”, finalizou.

A premiação contou com a parceria das seguintes companhias seguradoras: Bradesco Seguros, Porto Seguro, Tokio Marine, SulAmérica, Capemisa Seguros, Centauro-On, Extramed, Generali Seguros, HDI Seguros, Liberty e MetLife. Apoiam a iniciativa a Ampli Comunicação, Fenacor, Escola Nacional de Seguros, Ibracor, Sicoob, Clube dos Corretores de Goiás e SindSeg (MT, MG, DF, GO).

Vencedores da 5ª edição do Prêmio:

WEBJORNALISMO
1º LUGAR – Guilherme Viana Coelho (FolhaZ)
2º LUGAR – Kamylla Gessica Souza Rodrigues (A Redação)
3º LUGAR – Lucas Cássio de Moraes (A Redação)

RADIOJORNALISMO
1º LUGAR – Jeniffer Maroclo Gomes Jacob e equipe (RBC)
2º LUGAR – Lorrany dos Reis Castro e equipe (CBN Goiânia)
3º LUGAR – Luzeni Gomes de Almeida e equipe ( RBC)

MÍDIA IMPRESSA
1º LUGAR – Katherine Alexandria de Moraes Abreu (O Popular)
2º LUGAR – Katherine Alexandria de Moraes Abreu (O Popular)
3º LUGAR – Nielton Soares do Santos (O Hoje)

MÍDIA ESPECIALIZADA
1º LUGAR – Tany Lucila Gomes Fernandes (Revista Cobertura)
2º LUGAR – Sergio Vitor Guerra (Revista Seguro Total)
3º LUGAR – Kelly Cristina Lubiato (Revista Apólice)

TELEJORNALISMO
1º LUGAR – Fernanda Arcanjo e equipe (TV Record Goiás)
2º LUGAR – Marcus Felipe Gouveia de Paula e equipe (TV Anhanguera Jataí)
3º LUGAR – Patrícia Piassa Ferreira e equipe (TV Record Goiás)

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock