Exclusiva- Investir em seguro de vida ainda parece ser uma barreira para a maioria dos brasileiros. Cabe aos corretores de seguros ultrapassar este obstáculo de alguma forma e é justamente neste quesito que a Prudential do Brasil procura atuar.

A seguradora, ao longo do ano, investiu em diversas ações para a divulgação de sua marca, tornando-a mais conhecida do grande público. Ela foi a seguradora oficial do Rock in Rio, reinaugurou o teatro Adolpho Block e patrocinou shows musicais. Agora, foi citada por um comediante em um show de stand up comedy.

Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential do Brasil

Todas estas ações contribuem para aumentar o seu grau de conhecimento entre o grande público. No evento realizado em São Paulo, para corretores do produto Vida em Grupo, o vice-presidente de Vida em Grupo, Carlos Guerra, ressaltou a importância do produto, que representa 37% do mercado de planos coletivos de seguros de pessoas (dados de janeiro a maio de 2019). “Por isso, queremos valorizar ainda mais este segmento”, declarou.

Paula Bernardoni, diretora de Distribuição e Planejamento da Prudential do Brasil Vida em Grupo, contou que a empresa já possui mais de 2 milhões de clientes e que sua taxa de renovação está acima de 90%. “A companhia cresce em um ritmo de 20% ao ano desde 2015”, explicou.

Para estimular os corretores de seguros a seguradora desenvolveu vários programas, como a plataforma de reconhecimento e o programa de benefícios. “Para os produtos de PME´s, com até 500 vidas, vamos oferecer 50% a mais de taxa de agenciamento, até o mês de dezembro”. Além disso, os melhores produtores serão contemplados com uma viagem para o Caribe.

Veja mais: Corretor fala sobre a Prudential

Veja mais: Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential do Brasil fala sobre a colaboração da empresa com a educação financeira dos consumidores

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Deixe uma resposta