Ultima atualização 06 de novembro

Rede Lojacorr inaugura unidade no Rio Grande do Norte

Com o objetivo de completar a atuação da empresa no estado, expectativa é de conquistar o primeiro milhão em produção no primeiro ano de atuação da nova unidade

A Rede Lojacorr inaugurou sua 55ª Unidade. Trata-se da Unidade Rio Grande do Norte, localizada em Mossoró, que passa a atender todo o Estado Potiguar e completa assim a Região Nordeste, com atuação em todos estados nordestinos.

De acordo com Eucrésio Neto, diretor regional Norte e Nordeste da empresa, essa era a unidade que faltava para completar a atuação da rede no estado. “A experiência dos gestores da unidade na região bem como a expertise da companhia irão agregar muito para o desenvolvimento do setor de seguros no Rio Grande do Norte. Além disso, o ecossistema da Lojacorr irá oferecer produtos, serviços e seguradoras que até então não operavam no Estado, completando as demandas da região”, afirma.

Para Stênio Max Fernandes de Freitas, gestor da nova unidade com 21 anos de atuação como corretor, o modelo de negócios da empresa se encaixa em todos os portes de clientes e profissionais de seguros, com a vantagem de oferecer segurança e um mix de produtos de 39 seguradoras que oportunizam o crescimento do profissional. “Com todas essas ferramentas, é possível dar mais possibilidades para o desenvolvimento dos segmentos de seguros e consórcios no estado”, afirma.

Leia mais: Rede lojacorr e Pottencial Seguradora fecham parceria

De acordo com o gestor, a expectativa é de conquistar o primeiro milhão em produção no primeiro ano de atuação da nova unidade e investir em ramos pouco explorados em seguros anteriormente, tais como riscos de petróleo, gás, agrícola, transporte do sal marinho e fruticultura, que são atividades econômicas de destaque no Rio Grande do Norte.

O executivo também é vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do RN, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró e sócio da Nossa Corretora de Seguros. Preocupado com as questões coletivas dos corretores e cidadãos da região, o especialista reformou o prédio da unidade, respeitando os padrões de identidade visual da empresa, bem mais ampla e confortável, principalmente primando por questões ambientais produzindo inclusive sua própria energia através de pôneis fotovoltaicos. A nova unidade fica na Av. João da Escóssia, 3 – Centro, Mossoró – RN.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock