A Rede Lojacorr inaugurou a Unidade Vitória da Conquista-BA. Trata-se da segunda unidade no estado, sendo que a primeira está sediada em Salvador. Para 2020, já está sendo prevista a abertura da terceira unidade na Bahia, em Feira de Santana, para apoiar toda a região.

De acordo com o responsável pela nova unidade, Henrique Guilherme Muller Junior, sócio de Leandro Prates Soares, a nova unidade gera a possibilidade de compartilhar com os parceiros do estado conhecimento e experiência. Dessa forma, os corretores ampliam suas carteiras de clientes, ajudando brasileiros a se proteger. “Por isso, o fator decisivo para empreender nesse novo projeto é ter a tranquilidade de poder lançar mão de várias alternativas que possibilitem a melhor e mais coerente decisão para proteção de riscos pessoais e patrimoniais”, afirma.

Leia mais: Rede lojacorr e Pottencial Seguradora fecham parceria

O gestor acrescenta que a possibilidade é de um mercado econômico propício ao crescimento e de boas perspectivas para o próximo ano. “Temos uma expectativa de produção após a inauguração e com expansão do número de corretores de R$ 10 milhões em 2020. Essa probabilidade é decorrente da ampliação de serviços e produtores seguradores das 39 empresas seguradoras da Lojacorr, que irão ampliar o atendimento das demandas da região e diversificação dos negócios, em função do amplo grupo de empresas que compõem o ecossistema de soluções da companhia”, afirma.

Eucrédio Neto, diretor-Regional Norte e Nordeste da organização, acrescenta que a empresa está presente no Nordeste desde 2016 e que a força do seguro na região é significativa devido aos parceiros que potencializam a cultura de multiramos em todo o estado, uma região em franca expansão nos segmentos de seguros, corretagem e consórcios.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta