Ultima atualização 21 de novembro

Rede Lojacorr inaugura nova Unidade no Sudoeste da Bahia

Com mercado econômico propício ao crescimento e de boas perspectivas para o próximo ano, expectativa da Rede após a expansão é alcançar R$ 10 milhões de produção

A Rede Lojacorr inaugurou a Unidade Vitória da Conquista-BA. Trata-se da segunda unidade no estado, sendo que a primeira está sediada em Salvador. Para 2020, já está sendo prevista a abertura da terceira unidade na Bahia, em Feira de Santana, para apoiar toda a região.

De acordo com o responsável pela nova unidade, Henrique Guilherme Muller Junior, sócio de Leandro Prates Soares, a nova unidade gera a possibilidade de compartilhar com os parceiros do estado conhecimento e experiência. Dessa forma, os corretores ampliam suas carteiras de clientes, ajudando brasileiros a se proteger. “Por isso, o fator decisivo para empreender nesse novo projeto é ter a tranquilidade de poder lançar mão de várias alternativas que possibilitem a melhor e mais coerente decisão para proteção de riscos pessoais e patrimoniais”, afirma.

Leia mais: Rede lojacorr e Pottencial Seguradora fecham parceria

O gestor acrescenta que a possibilidade é de um mercado econômico propício ao crescimento e de boas perspectivas para o próximo ano. “Temos uma expectativa de produção após a inauguração e com expansão do número de corretores de R$ 10 milhões em 2020. Essa probabilidade é decorrente da ampliação de serviços e produtores seguradores das 39 empresas seguradoras da Lojacorr, que irão ampliar o atendimento das demandas da região e diversificação dos negócios, em função do amplo grupo de empresas que compõem o ecossistema de soluções da companhia”, afirma.

Eucrédio Neto, diretor-Regional Norte e Nordeste da organização, acrescenta que a empresa está presente no Nordeste desde 2016 e que a força do seguro na região é significativa devido aos parceiros que potencializam a cultura de multiramos em todo o estado, uma região em franca expansão nos segmentos de seguros, corretagem e consórcios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock