Ultima atualização 12 de novembro

Quiver inaugura nova sede em São Paulo

Com o objetivo de ganhar agilidade na prestação de serviço, companhia inaugurou um novo espaço na capital paulista e recebeu clientes, parceiros do setor e a imprensa para um coquetel

No dia 16 de outubro, a Quiver Soluções recebeu clientes, parceiros do setor e a imprensa especializada em um evento (coquetel) para apresentar a nova estrutura em São Paulo.

Fernando Rodrigues

Fernando Rodrigues, CEO da Quiver, recepcionou a todos e mostrou os vários departamentos do novo escritório: “Esse novo espaço é pensado não apenas nos colaboradores da empresa, mas também em todo o mercado segurador. Estamos de portas abertas para receber, atender e oferecer soluções cada vez melhores para o corretor de seguros.”

Visando ganhar agilidade na prestação de serviço, desde a solução até a entrega para todos os clientes, a concepção do novo escritório vem de encontro com esse modelo de gestão aberta, porque tem transparência e integração, tanto interna quanto externamente. Desta forma, a companhia tem o objetivo de ganhar  proximidade com todo o setor segurados e outros.

A nova sede com 600 m2 está localizada na Avenida Francisco Matarazzo, nº 1400, no 18 andar da Torre Torino, situada no bairro Água Branca.

Leia mais: Fernando Rodrigues assume como CEO da Quiver Soluções

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO