Renato Pedroso

A central de atendimento Previsul Soluciona foi criada para que as dúvidas operacionais dos corretores sejam sanadas. Segundo o presidente da companhia, Renato Pedroso, o lançamento busca oferecer as melhores soluções aos seus parceiros. “Isso significa se reinventar sem perder a identidade”, afirma.

“Temos uma equipe comercial dedicada ao relacionamento e fomento de novos negócios. As dúvidas e necessidades operacionais precisam ser tratadas com agilidade. Por isso, implementamos esta central para atendimento, com o intuito facilitar o dia a dia do profissional de seguros”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

Leia mais sobre: Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na Previsul e resolverá dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro, entre outras.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta