Ultima atualização 27 de novembro

Oxigênio Aceleradora abre as inscrições para o 9º ciclo de aceleração

Startups já podem se inscrever em processo que visa criar novas oportunidades de negócio e não exige troca de participação

Começa nesta quarta-feira, 27 de novembro, o 9º ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora, que completa quatro anos de atividade neste mês. Com modelo equity free, que não exige mais a abertura de participação societária e oferece créditos em diversos tipos de consultorias, a aceleradora que integra o Grupo Porto Seguro busca atrair startups que tenham pelo menos um MVP (Mínimo Produto Viável). As inscrições estão abertas até 2 de fevereiro de 2020.

As empresas que forem selecionadas terão o acompanhamento de mentores de mercado, da equipe da Oxigênio Aceleradora e de executivos. As organizações participantes ficarão por quatro meses no escritório da Aceleradora, em São Paulo. O espaço conta com um laboratório equipado, auditório, salas de reunião, local onde recebe e promove eventos sobre inovação e empreendedorismo.

“Para este ciclo, buscamos startups com soluções de inteligência artificial, internet das coisas, RPA, blockchain, ecossistemas conectados, entre outras”, explica o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e da Oxigênio, Mauricio Martinez.

Leia mais: Oxigênio Aceleradora dá início ao 7º ciclo de aceleração

A Aceleradora também irá promover encontros com outras empresas parceiras e clientes do Grupo, a fim de proporcionar oportunidades de negócios para essas companhias.

“Nosso maior objetivo é criar oportunidades de negócios com a seguradora, desenvolver empresas com soluções inovadoras e assim estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil. O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho. Queremos empresas que ofereçam soluções aos negócios e contribuam para o mercado”, ressalta Martinez.

Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock