Ultima atualização 18 de novembro

AIG inaugura novo espaço em São Paulo

Batizado de Espaço Colaborativo AIG, a nova sede da seguradora no Brasil visa promover um ambiente produtivo e ao mesmo tempo mais informal

A partir desta segunda-feira, 18 de novembro, a AIG está de casa nova. O Espaço Colaborativo da companhia segue as tendências de trabalho atuais e responde às expectativas dos funcionários, clientes e parceiros de negócios quando o assunto é um ambiente mais aberto e que fomenta a integração entre as pessoas, facilitando a atração de talentos.

Além de sediar as operações da companhia no Brasil, a nova sede também é o ponto de convergência dos negócios da seguradora na América Latina e Caribe, divisão regional que inclui o Brasil, México, Equador, Porto Rico, Venezuela e o AIG Fac Desk Latam (Miami, Estados Unidos), liderada pelo CEO para a Região, Paride Della Rosa.

São muitas as novidades que o espaço e o prédio oferecem para a equipe da empresa e visitantes. A começar pela ausência de barreiras visuais, pois todo o espaço é aberto, desde as estações de trabalho até salas de reuniões, espaços para conversas mais privadas e cabines telefônicas para uso de celulares. As cores são mais vivas e ainda foram criadas muitas áreas de colaboração informais e uma grande cafeteria. Por fim, a seguradora pensou também em um auditório para eventos internos e para corretores. Para momentos de descompressão e integração da equipe, estão sendo instalados fliperama, pebolim e videogame.

O edifício para onde a organização está se mudando, a Torre Z, também oferece facilidades aos funcionários: praça de alimentação, bicicletário e vestiário, ponto de aluguel de patinete e uma área externa de convivência. O prédio ainda tem um processo de reciclagem de compostos orgânicos e distribuição de adubo aos condôminos.

A nova sede está localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 296, 18° andar – Torre Z, Vila Cordeiro – São Paulo/SP, próxima da Avenida Morumbi.

Leia mais: 70 anos AIG: o desafio é continuar atento às mudanças da sociedade

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock