Ultima atualização 04 de novembro

Mongeral Aegon lança podcast voltado para corretores

Com foco em corretores que atuam no segmento de seguros de vida e previdência, iniciativa visa promover conteúdos de desenvolvimento e capacitação

A Mongeral Aegon lançou o primeiro podcast desenvolvido exclusivamente para corretores que atuam no segmento de seguros de vida e previdência. O PodCorretar tem periodicidade quinzenal e está disponível nos principais serviços de streaming de áudio.

O primeiro episódio traz como tema inicial dicas sobre boas práticas nas redes sociais, contando com a participação de Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da seguradora; Vera Lorenzo, especialista em LinkedIn; e Hiury Linhares, corretor parceiro da empresa em Goiás.

O segundo episódio traz um bate-papo sobre as diferenças entre PGBL e VGBL. Participam Carlos Heitor Campani, professor de Finanças na escola de negócios da UFRJ e especialista em previdência; e José Luiz Martins, corretor parceiro da companhia de Brasília e especialista em planejamento financeiro com foco na aposentadoria.

Leia mais: Mongeral se desafia a ser moderna aos quase 185 anos

A iniciativa de criar um podcast para estes profissionais surgiu da Universidade Mongeral Aegon, que entendeu que esta seria uma boa oportunidade de expandir a promoção de conteúdos de desenvolvimento e capacitação tanto para corretores parceiros da seguradora, quanto para os de mercado.

“O PodCorretar passa a ser mais um ponto de contato da Universidade com os corretores, garantindo conteúdos sobre temas relevantes para o dia a dia destes profissionais de forma rápida e prática. Entre uma visita e outra, o corretor poderá aprender com as informações dos especialistas e com as dicas de colegas que compartilham boas práticas, mantendo-se sempre atualizado”, conta Luciana Rosa, gerente de Educação Corporativa.

O projeto conta, ainda, com o apoio do time Comercial e de Comunicação da seguradora no seu dia a dia. O podcast já está disponível no Sound Cloud e no Spotify e, em breve, estará também no iTunes e no Deezer.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO