A Bradesco Saúde tem investido em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. Depois dos lançamentos em Recife e Grande Vitória, chegou a vez de Minas Gerais receber o plano Bradesco Saúde Efetivo, sendo chamado de Efetivo Minas. Na última terça-feira, dia 05/11, foi lançado o produto exclusivo para região, que conta com rede referenciada com mais de 160 hospitais no estado. O plano custa a partir de R$ 145,50.

Com cobertura nacional, o seguro estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada, com isso, estará presente em diversos municípios, garantindo dispersão geográfica adequada em todo o estado. Em Betim-Contagem, a parceria é com o Hospital Mater Dei Betim; já em Belo Horizonte, o Hospital Felício Rocho é a referência. A rede conta ainda com o Biocor Instituto no município de Nova Lima; Hospital Fundação Ouro Branco, em Ouro Branco; Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora; Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia; Hospital Universitário Mário Palmério, em Uberaba; e Santa Casa Montes Claros, em Montes Claros. Além disso, o plano conta com uma rede de serviço de diagnóstico composta por mais de 780 parceiros.

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“O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, sendo fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores, além da melhora na qualidade assistencial por meio do cuidado promovido pela atenção primária à saúde”, afirma Flávio Bitter, diretor-gerente da empresa.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da companhia é apresentar aos consumidores não só esse produto, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Minas Gerais nossos produtos”, ressalta o executivo. Com mais de 186 mil beneficiários em Minas Gerais, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar sua presença na região.

N.F.
Revista Apólice

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