Com o aumento de 11,5% na arrecadação do setor de seguros entre janeiro e agosto de 2019, a cada dia se torna mais importante a capacitação de profissionais com nível superior. Para aqueles que almejam atuar em cargos de gestão no mercado de seguros, a ENS oferece o MBA Executivo em Negócios de Seguros nas modalidades online e semipresencial.

O curso permite que, no último dos cinco módulos ministrados, o aluno escolha a área de especialização que pretende seguir. Dessa forma, obtém formação direcionada para a área do seguro mais adequada.

Na modalidade online, todo o conteúdo é acessado integralmente em plataforma digital, possibilitando personalização do ritmo, local e horário de estudos. Já na versão semipresencial, com a aplicação de conteúdos de nivelamento na plataforma digital, o curso se torna mais dinâmico ao garantir mais tempo para troca de conhecimentos sobre assuntos específicos do setor em sala de aula.

Leia mais: ENS passa a oferecer pós-graduação sobre análises de consumo

O formato semipresencial tem vagas disponíveis em Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas entre 10 de fevereiro e 22 de junho de 2020. Já a modalidade online, o período letivo será iniciado em 3 de fevereiro de 2020.

Outras informações, como grade curricular e investimento, podem ser acessadas no site, no qual também é possível efetuar matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta