Ultima atualização 22 de novembro

MBA Executivo em Seguros conta com aulas semipresenciais e online

Com inicio das aulas em 10 de fevereiro, o formato semipresencial tem vagas disponíveis em Belo Horizonte, Manaus, Porto Velho, Rio de Janeiro e São Paulo

Com o aumento de 11,5% na arrecadação do setor de seguros entre janeiro e agosto de 2019, a cada dia se torna mais importante a capacitação de profissionais com nível superior. Para aqueles que almejam atuar em cargos de gestão no mercado de seguros, a ENS oferece o MBA Executivo em Negócios de Seguros nas modalidades online e semipresencial.

O curso permite que, no último dos cinco módulos ministrados, o aluno escolha a área de especialização que pretende seguir. Dessa forma, obtém formação direcionada para a área do seguro mais adequada.

Na modalidade online, todo o conteúdo é acessado integralmente em plataforma digital, possibilitando personalização do ritmo, local e horário de estudos. Já na versão semipresencial, com a aplicação de conteúdos de nivelamento na plataforma digital, o curso se torna mais dinâmico ao garantir mais tempo para troca de conhecimentos sobre assuntos específicos do setor em sala de aula.

Leia mais: ENS passa a oferecer pós-graduação sobre análises de consumo

O formato semipresencial tem vagas disponíveis em Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas entre 10 de fevereiro e 22 de junho de 2020. Já a modalidade online, o período letivo será iniciado em 3 de fevereiro de 2020.

Outras informações, como grade curricular e investimento, podem ser acessadas no site, no qual também é possível efetuar matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock