Ultima atualização 07 de novembro

MBA capacita profissionais para transformação digital

Visando oferecer os conhecimentos necessários para a compreensão das grandes mudanças que estão ocorrendo, curso oferecido pela ENS desenvolve habilidades de comunicação e interlocução com mundo digital

Com o objetivo de oferecer conhecimentos necessários para a compreensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na gestão das companhias, em razão dos avanços digitais, a ENS lançou o MBA Transformação Digital no Mercado de Seguros. As aulas são semipresenciais, com encontros no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O curso desenvolve habilidades de comunicação e interlocução com mundo digital, promovendo o aprimoramento dos conhecimentos sobre diferentes abordagens gerenciais por meio do instrumental para implantação de técnicas avançadas de gestão de seguros.

Com duração de cerca de um ano e meio, o programa é dividido em quatro módulos: Cultura e Negócios Digitais no Mercado de Seguros; Usabilidade e Metodologias Ágeis Aplicadas às Seguradoras e Corretoras; Marketing Digital de Resultados para o Mercado de Seguros; e Métricas, Analytics e Data Science Aplicados ao Universo de Seguros.

O início das aulas está previsto para novembro e, para participar, é necessário ensino superior. O investimento é de 20 parcelas de R$ 1.036,98. Profissionais do setor podem obter abatimentos de até 20% sobre o valor do curso, devido a convênios firmados com empresas e sindicatos de classe.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site da entidade, onde podem ser realizadas as matrículas.

Leia mais: Escola Nacional de Seguros completa 48 anos

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock