Com o objetivo de oferecer conhecimentos necessários para a compreensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na gestão das companhias, em razão dos avanços digitais, a ENS lançou o MBA Transformação Digital no Mercado de Seguros. As aulas são semipresenciais, com encontros no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O curso desenvolve habilidades de comunicação e interlocução com mundo digital, promovendo o aprimoramento dos conhecimentos sobre diferentes abordagens gerenciais por meio do instrumental para implantação de técnicas avançadas de gestão de seguros.

Com duração de cerca de um ano e meio, o programa é dividido em quatro módulos: Cultura e Negócios Digitais no Mercado de Seguros; Usabilidade e Metodologias Ágeis Aplicadas às Seguradoras e Corretoras; Marketing Digital de Resultados para o Mercado de Seguros; e Métricas, Analytics e Data Science Aplicados ao Universo de Seguros.

O início das aulas está previsto para novembro e, para participar, é necessário ensino superior. O investimento é de 20 parcelas de R$ 1.036,98. Profissionais do setor podem obter abatimentos de até 20% sobre o valor do curso, devido a convênios firmados com empresas e sindicatos de classe.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site da entidade, onde podem ser realizadas as matrículas.

Leia mais: Escola Nacional de Seguros completa 48 anos

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta