Pensando no desenvolvimento e crescimento constante de seus corretores parceiros, a Liberty Seguros apresenta novidade na sua plataforma online de treinamento, que só nesse ano já registrou 14 mil treinamentos realizados. Agora, a cada curso, o usuário acumula pontos, que podem ser trocados por prêmios e bônus exclusivos, seguindo o conceito da gamificação, que utiliza a técnica de jogos para engajar pessoas por meio de desafios constantes e bonificações.

Além disso, todos os funcionários das corretoras podem ser premiados, já que os acessos não são únicos por corretora. Desde o lançamento oficial para os corretores parceiros, a seguradora já contabilizou o triplo de acessos a plataforma de treinamento.

A companhia vem investindo em projetos que levam ao crescimento dos parceiros, como, por exemplo,  os treinamentos focados em seguros de vida, realizados ao longo deste ano em formatos presenciais e por webinars. Até o final do ano, serão lançados os treinamentos de produtos, focando em Liberty Frota Fácil e Liberty Riscos de Engenharia; e em atendimento ao consumidor com o “Jeito Disney de Encantar Clientes” e “Conheça seu Cliente com Clientômetro”

O programa é dividido em três academias e segue a metodologia do “Treinou, Pontuou, Ganhou!”.

Leia mais: Liberty convida influenciadores para debater o seguro de vida

Como funciona

A cada treinamento concluído, os corretores acumulam pontos que podem ser trocados por brindes dentro da plataforma. Além disso, todos os parceiros que concluíram algum curso este ano, antes do lançamento, receberão a pontuação retroativa correspondente. Para consultar se já existem pontos acumulados referente a treinamentos anteriores e resgatar prêmios, basta acessar a ferramenta da companhia.

Para facilitar o acesso dos parceiros aos treinamentos, os cursos de plataforma foram regionalizados em duas novas áreas: academias e suas respectivas trilhas com conteúdos especiais.

Cada academia tem um foco de aprendizado para os corretores, sendo elas: Academia de Produtos, Academia Digital e Academia de Negócios. A Academia de Produtos tem como objetivo fornecer mais detalhes sobre os produtos da Liberty para os parceiros, enquanto a Academia Digital oferece treinamentos para que os profissionais promovam suas corretoras nas mídias sociais. Já a Academia de Negócios visa aprimorar o conhecimento de corretores em vendas, liderança, ferramentas e desenvolvimento de negócios.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta