A Kuantta Consultoria recebeu cerca de 420 participantes no Clube de Engenharia, no dia 12 de novembro, com a terceira edição do evento Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso. Com o tema “você está preparado para o futuro do mercado de seguros?”, os palestrantes e debatedores abordaram os detalhes que englobaram as principais tendências para o setor segurador, o impacto da transformação digital, como se planejar para as mudanças e se todos estão prontos para 2020.

O evento contou com os painéis Economia e Seguros; Marketing Digital; Gestão de Pessoas; A Nova Susep; e Parceria entre seguradoras e corretores, que foram compostos por palestrantes e mediadores que compartilharam conhecimentos com os participantes, tendo como prioridade debater os temas nos quais afetam o cotidiano dos profissionais que atuam no setor.

A abertura contou com a participação do Arley Boullosa, fundador da Kuantta, e as palestras foram conduzidas por Jesse Teixeira, gestor da Globus Corretora de Seguros; Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; Marcio Raggi, CEO da Tatu do Seguro; Kleber de Paula, gestor do Cliente Agente; Marcus Vinicius, CEO da IconeSeg; Jader Bastos, gestor da Projacseg; Fernando Vieira, gestor da Vieira Corretora de Seguros.

Leia mais: Kuantta Consultoria fecha parceria com Bom pra Crédito

Os painéis contaram com a mediação do presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; Bruna Garcia, da MegaLuz; Henrique Volpi, da Kakau Seguros; Pablo Guimarães, da Bradesco Seguros; Marcos Ferreira, da Mapfre; Marcos Silva, da Porto Seguro; Antonio Carlos Costa, da HDI Seguros; André Lewkovitch, da Liberty Seguros; Sergio Brito, da Tokio Marine; Flavio Rewa, da Allianz Seguros; do jornalista Randolpho Souza; e do jornalista William Anthony, correspondente do JRS em São Paulo

De acordo com Boullosa, a elaboração do workshop foi gratificante por conta do resultado positivo de público e da composição dos debates. “Temos um número recorde de seguradoras apoiando e isso demonstra o reconhecimento na qualidade do que estamos fazendo. O grande diferencial, na minha opinião, é que os corretores sobem ao palco, diferente do que acontece na maior parte de encontros, onde fica difícil a categoria se reconhecer nas falas. Os participantes tiveram a oportunidade de se preparar para um 2020 melhor e saíram do evento conscientes que somente com a capacitação podemos avançar”, explicou.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta