Ultima atualização 18 de novembro

Kuantta Consultoria promoveu 3º Workshop Corretor do Futuro no RJ

Com o tema "você está preparado para o futuro do mercado de seguros?", os palestrantes e debatedores abordaram os detalhes que englobaram as principais tendências para o setor segurador

A Kuantta Consultoria recebeu cerca de 420 participantes no Clube de Engenharia, no dia 12 de novembro, com a terceira edição do evento Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso. Com o tema “você está preparado para o futuro do mercado de seguros?”, os palestrantes e debatedores abordaram os detalhes que englobaram as principais tendências para o setor segurador, o impacto da transformação digital, como se planejar para as mudanças e se todos estão prontos para 2020.

O evento contou com os painéis Economia e Seguros; Marketing Digital; Gestão de Pessoas; A Nova Susep; e Parceria entre seguradoras e corretores, que foram compostos por palestrantes e mediadores que compartilharam conhecimentos com os participantes, tendo como prioridade debater os temas nos quais afetam o cotidiano dos profissionais que atuam no setor.

A abertura contou com a participação do Arley Boullosa, fundador da Kuantta, e as palestras foram conduzidas por Jesse Teixeira, gestor da Globus Corretora de Seguros; Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; Marcio Raggi, CEO da Tatu do Seguro; Kleber de Paula, gestor do Cliente Agente; Marcus Vinicius, CEO da IconeSeg; Jader Bastos, gestor da Projacseg; Fernando Vieira, gestor da Vieira Corretora de Seguros.

Leia mais: Kuantta Consultoria fecha parceria com Bom pra Crédito

Os painéis contaram com a mediação do presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; Bruna Garcia, da MegaLuz; Henrique Volpi, da Kakau Seguros; Pablo Guimarães, da Bradesco Seguros; Marcos Ferreira, da Mapfre; Marcos Silva, da Porto Seguro; Antonio Carlos Costa, da HDI Seguros; André Lewkovitch, da Liberty Seguros; Sergio Brito, da Tokio Marine; Flavio Rewa, da Allianz Seguros; do jornalista Randolpho Souza; e do jornalista William Anthony, correspondente do JRS em São Paulo

De acordo com Boullosa, a elaboração do workshop foi gratificante por conta do resultado positivo de público e da composição dos debates. “Temos um número recorde de seguradoras apoiando e isso demonstra o reconhecimento na qualidade do que estamos fazendo. O grande diferencial, na minha opinião, é que os corretores sobem ao palco, diferente do que acontece na maior parte de encontros, onde fica difícil a categoria se reconhecer nas falas. Os participantes tiveram a oportunidade de se preparar para um 2020 melhor e saíram do evento conscientes que somente com a capacitação podemos avançar”, explicou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock