Ultima atualização 08 de novembro

Gustavo Palheiro é o novo sócio de Ernesto Tzirulnik Advocacia

O advogado atuou no compliance da United Health Group (São Paulo), onde foi responsável pela governança nas operações de M&A e pela implementação do Programa de Conformidade nas sociedades adquiridas

O advogado Gustavo Palheiro foi anunciado o novo sócio do escritório Ernesto Tzirulnik Advocacia (ETAD). Graduado pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Palheiro atualmente é mestrando na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde pesquisa sobre a proteção dos dados pessoais no setor da saúde suplementar.

O advogado atuou no compliance da United Health Group (São Paulo), onde foi responsável pela governança nas operações de M&A e pela implementação do Programa de Conformidade nas sociedades adquiridas. Foi, ainda, advogado na Terra Brasis Re (São Paulo), reportando-se diretamente ao C-Level da companhia; estagiário no Locke Lord LLP (Nova York), trabalhando diretamente com o sócio da área de seguros e resseguros na promoção da Lei de Resseguro de Porto Rico (projeto elaborado pelo escritório) e participando nas Comissões Nacionais de Reguladores de Seguros dos Estados Unidos (NAIC).

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock