Ultima atualização 04 de novembro

Grupo Pentagonal Seguros inaugura unidade em Farroupilha

Objetivo da empresa é avançar na abertura de novas franquias em diversos estados brasileiros, ingressando no mercado através da adoção de métodos e condições comerciais junto às seguradoras

Com objetivo de avançar na abertura de novas franquias em diversos estados brasileiros, o Grupo Pentagonal Seguros segue com a inauguração da Unidade Farroupilha na Serra gaúcha. A rede conta com uma unidade em Erechim-RS, inaugurada no início de 2019, e já contabiliza 78 pontos de vendas cobrindo todas as regiões do país. Com um projeto de expansão para 2020 e planejamento estratégico voltado para corretoras já implantadas, a empresa ingressa no mercado através da adoção de métodos e condições comerciais e de produção junto às seguradoras.

O município de Farroupilha é considerado o terceiro mais populoso da região e de acordo com informações divulgadas pelo Sebrae Rio Grande do Sul, a prefeitura registrou ano passado 60 editais de compras na modalidade de pregão presencial, sendo 33 exclusivos para microempresas ou empresas de pequeno porte. Esses dados são um dos exemplos que chamam a atenção da gestão atual e representam como é o cenário para empreendedores locais, mostrando o quanto é possível estimular a atividade econômica e movimentar a economia local.

De acordo com o CEO do Grupo, Bernard Biolchini, todo processo de acompanhamento na rede é fundamental para o aumento da rentabilidade agregada a comercialização de apólices em diversos ramos. “Posso afirmar que temos dezenas de cases de corretoras independentes que obtiveram êxito no faturamento e volume de apólices, pois além de melhores condições de preço devido à produção concentrada, o segurado detém maior credibilidade a uma marca conhecida ao solicitar uma cotação, principalmente quando mencionamos a segurança patrimonial. Neste caso, o cliente prefere se sentir respaldado por uma empresa que possui maiores recursos, no que diz respeito ao bom relacionamento com as seguradoras, para atender suas demandas com agilidade em casos de sinistros”, explicou.

Leia mais: Grupo Pentagonal lança plataforma de benefícios

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO