Ultima atualização 27 de novembro

Grupo Exalt celebra uma década de existência em evento

O encontro realizado em Campinas (SP) contou com a participação das corretoras, colaboradores, parceiros e convidados especiais

No último sábado (23), representantes de 50 corretoras de seguros do interior de São Paulo se reuniram no Espaço Supremo, em Campinas (SP), para celebrar a primeira década de existência do Grupo Exalt.

Mais de 300 convidados estiveram presentes no evento e puderam presenciar e receber homenagens, como o reconhecimento “Companheiro Paul Harris”, que foi entregue ao primeiro presidente do Grupo, o Sr. Ademir Simionatto, que representou a todos os presidentes e fundadores que já passaram pela associação. O título tem como objetivo homenagear pessoas que doaram 1 mil dólares ou mais para contribuir com a Fundação Rotária, entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais.

Leia mais: TEx e Grupo Exalt ampliam parceria

Após o pronunciamento dos homenageados, o Superintendente da associação, Frederico Leopoldo, aproveitou o momento para agradecer a todos que participam efetivamente do grupo e dar perspectivas do futuro. “Aprendemos muito até aqui e estamos preparados para um verdadeiro salto evolutivo”, disse.

Para marcar o primeiro passo de impulso rumo a esta evolução, o superintendente apresentou a nova comunicação visual da Exalt. “Nossa nova marca foi pensada para ilustrar que somos formados por partes independentes que, quando juntas, ganham mais força. Por isso, o grande desafio para os próximos anos é manter a união entre todos os associados, para que continuemos ajudando a construir o mercado. Afinal, juntos evoluímos”, finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO