No último sábado (23), representantes de 50 corretoras de seguros do interior de São Paulo se reuniram no Espaço Supremo, em Campinas (SP), para celebrar a primeira década de existência do Grupo Exalt.

Mais de 300 convidados estiveram presentes no evento e puderam presenciar e receber homenagens, como o reconhecimento “Companheiro Paul Harris”, que foi entregue ao primeiro presidente do Grupo, o Sr. Ademir Simionatto, que representou a todos os presidentes e fundadores que já passaram pela associação. O título tem como objetivo homenagear pessoas que doaram 1 mil dólares ou mais para contribuir com a Fundação Rotária, entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais.

Leia mais: TEx e Grupo Exalt ampliam parceria

Após o pronunciamento dos homenageados, o Superintendente da associação, Frederico Leopoldo, aproveitou o momento para agradecer a todos que participam efetivamente do grupo e dar perspectivas do futuro. “Aprendemos muito até aqui e estamos preparados para um verdadeiro salto evolutivo”, disse.

Para marcar o primeiro passo de impulso rumo a esta evolução, o superintendente apresentou a nova comunicação visual da Exalt. “Nossa nova marca foi pensada para ilustrar que somos formados por partes independentes que, quando juntas, ganham mais força. Por isso, o grande desafio para os próximos anos é manter a união entre todos os associados, para que continuemos ajudando a construir o mercado. Afinal, juntos evoluímos”, finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta