No dia 23 de novembro, o Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) promoveu o tradicional churrasco de confraternização, encerrando as atividades do ano. O Espaço Aurora, que fica na Orla da Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte, foi o local escolhido para o evento, que reuniu corretores associados, representantes de seguradoras e lideranças do mercado.

Além de celebrar as conquistas de 2019, a diretoria da entidade aproveitou a oportunidade para homenagear as empresas parceiras, que receberam um troféu em agradecimento ao apoio prestado ao Clube.

Leia mais: Clubcor-MG empossa nova diretoria

O momento especial do evento foi a homenagem a um das figuras mais queridas do mercado mineiro, José Horta Bregunci. Ele recebeu o troféu das mãos da presidente da associação, Carmem Ribeiro. “Hoje temos a satisfação de homenagear uma pessoa cuja idade não reflete a sua alma. Querido Bregunci, muito obrigada por sua dedicação e amizade. Você é um exemplo para todos nós”.

Carmem encerrou seu discurso agradecendo a presença dos convidados e desejando a todos um próspero ano-novo. Ressaltou ainda que os corretores precisam se manter unidos frente às dificuldades impostas pelas atuais medidas adotadas pelo governo. “Juntos vamos vencer mais esse desafio, pois nossa classe é forte e desempenha um papel fundamental na sociedade”, finalizou.

N.F
Revista Apólice

Deixe uma resposta