Ultima atualização 25 de novembro

Carlos Eduardo Sarkovas é o novo diretor comercial da It’sSeg

O executivo será responsável pela área de vendas de benefícios e ramos elementares, tendo o desafio de contribuir com o objetivo da empresa de dobrar de tamanho nos próximos três anos
Thomaz Menezes e Carlos Eduardo Sarkovas
Thomaz Menezes e Carlos Eduardo Sarkovas

A It’sSeg anunciou Carlos Eduardo Sarkovas como novo diretor comercial corporativo. O executivo tem amplo relacionamento com o mercado de segurador, acumulando 18 anos de experiência.

“Fico muito feliz com a chegada do Cadu, que por meio da sua experiência, energia e seu comprometimento de fazer acontecer, irá nos ajudar trilhar nosso caminho de forma mais rápida, mais assertiva e segura”, diz Thomaz Menezes, presidente da companhia.

Cadu, como é conhecido no mercado, será responsável pela área de vendas de benefícios e ramos elementares corporativo, respondendo diretamente a Menezes. “Pretendo aproveitar as oportunidades que a empresa tem, auxiliando nos seus vários segmentos de atuação. É gratificante poder fazer parte dessa organização, que busca inovar e trazer soluções para o mercado de consultoria de benefícios”, revela.

O executivo terá o desafio de contribuir com o objetivo da empresa de dobrar de tamanho nos próximos três anos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO