Ultima atualização 04 de novembro

Capemisa e BandNews FM promovem 2ª edição do Fórum Conexão PME

Assim como na 1ª edição, o Fórum terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Rádio. Objetivo é destacar a inovação nos negócios para o desenvolvimento dos micros, pequenos e médios empreendedores

A Capemisa Seguradora e a Rádio BandNews FM realizam a 2ª edição do Fórum Conexão PME – Inovação e Empreendedorismo, que destaca a inovação nos negócios para o desenvolvimento dos micros, pequenos e médios empreendedores. O evento acontecerá amanhã, dia 5 de novembro, na sede da seguradora, no Rio de Janeiro.

Para estimular a geração de ideias e a troca de experiências sobre o tema, foram convidados os empresários Camila Farani, um dos tubarões do Shark Tank Brasil; e Gilson Val, sócio fundador da Jeffrey Special Brand. Referências em empreendedorismo, ambos irão falar sobre as estratégias que imprimiram aos seus negócios. Ao término das apresentações, haverá um debate entre os palestrantes, mediado pela jornalista da BandNews FM Thais Dias.

Desenvolvido a quatro mãos com a área de projetos especiais e branded content do Grupo Band, o projeto engloba ainda boletins e engajamento nas redes sociais.

Leia mais sobre: Inovação para empreendedores é tema de evento no Rio de Janeiro

Assim como na 1ª edição, o Fórum terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Rádio BandNews FM Rio. Além da live, o público poderá conhecer mais sobre empreendedorismo e o trabalho desenvolvido pelos palestrantes na série de boletins que serão veiculados na rádio. Todo conteúdo será integrado ao blog da seguradora.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock