A Bradesco Vida e Previdência introduz ao mercado o Novo Top Clube Bradesco, seguro individual desenvolvido para oferecer assistências para toda a família, com mensalidades atrativas para o consumidor.

O seguro de vida prevê cobertura para morte natural ou acidental, com assistência funeral familiar Plus e assistência pet. Com foco em pessoas físicas a partir de 18 anos, o capital segurado é a partir de R$ 40 mil podendo chegar a até R$ 1 milhão. Além disso, há a previsão de sorteios semanais no valor de R$ 10 mil.

“Este é um seguro de vida descomplicado, proporcionando proteção e segurança à família. É muito importante pensar nos detalhes para garantir um futuro tranquilo para aqueles que amamos”, afirma Jorge Nasser, diretor-presidente da companhia.

Leia mais: Bradesco Vida e Previdência lança seguro de vida personalizável

A campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, apresentará filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, em todos os momentos.

A estreia da campanha acontecerá neste domingo, dia 3, no intervalo do Fantástico. O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, até o final do mês, em canais internos e externos, tvs abertas e fechadas, redes sociais e rádios. O produto contará com divulgação em mobiliário urbano e ação com influenciadores.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta