Ultima atualização 07 de novembro

AXA lança Portal do Corretor e renova Empresarial

Visando contribuir para o desenvolvimento dos negócios de parceiros e clientes, a seguradora lançou duas ferramentas que tem como objetivo agilizar processos para os corretores

A AXA no Brasil anunciou o lançamento de duas soluções: o Portal do Corretor, que vai agilizar o contato entre a seguradora e os parceiros, e o Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento dos negócios de parceiros e clientes. Os lançamentos são parte desse processo, além de serem uma resposta concreta às demandas dos corretores”, explica Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

Leia mais: AXA lança campanha de marca na TV brasileira

Portal do Corretor

A ferramenta permitirá aos corretores acompanhar sua produção em Comercial Lines e Massificados e realizar atividades operacionais de forma autônoma. Através do portal será possível consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extrato e solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos. “Essas novidades somam-se ao que você já era possível encontrar na nossa plataforma de cotação para produtos massificados”, complementa Erika.

Portfólio para PME

Para o mercado de Pequenas e Médias Empresas, a seguradora renova o produto Empresa Flex, que atende comércios, empresas de serviços e agora também está disponível também para indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas, além de questionários customizados de acordo com o ramo de atividade.

O produto apresenta diferenciais como a cobertura para equipamentos utilizados em home office, para danos a jardins de inverno ou ao ar livre e proteção para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

O seguro oferece, ainda, coberturas específicas para o segmento de Concessionárias, como proteção para veículo em exposição em feiras ou lojas; veículos armazenados em locais de terceiros e cobertura de responsabilidade civil para a concessionária.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO