A AXA no Brasil anunciou o lançamento de duas soluções: o Portal do Corretor, que vai agilizar o contato entre a seguradora e os parceiros, e o Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento dos negócios de parceiros e clientes. Os lançamentos são parte desse processo, além de serem uma resposta concreta às demandas dos corretores”, explica Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

Leia mais: AXA lança campanha de marca na TV brasileira

Portal do Corretor

A ferramenta permitirá aos corretores acompanhar sua produção em Comercial Lines e Massificados e realizar atividades operacionais de forma autônoma. Através do portal será possível consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extrato e solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos. “Essas novidades somam-se ao que você já era possível encontrar na nossa plataforma de cotação para produtos massificados”, complementa Erika.

Portfólio para PME

Para o mercado de Pequenas e Médias Empresas, a seguradora renova o produto Empresa Flex, que atende comércios, empresas de serviços e agora também está disponível também para indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas, além de questionários customizados de acordo com o ramo de atividade.

O produto apresenta diferenciais como a cobertura para equipamentos utilizados em home office, para danos a jardins de inverno ou ao ar livre e proteção para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

O seguro oferece, ainda, coberturas específicas para o segmento de Concessionárias, como proteção para veículo em exposição em feiras ou lojas; veículos armazenados em locais de terceiros e cobertura de responsabilidade civil para a concessionária.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta