Ultima atualização 05 de novembro

AXA lança campanha de marca na TV brasileira

Protagonizada pela tenista Serena Williams e com trilha sonora do rapper americano Nas, campanha “Know you can” reforça o caráter global da marca

A AXA no Brasil estreia a primeira campanha publicitária veiculada na TV brasileira. A protagonista é a tenista Serena Williams, que personifica a mensagem do slogan Know you can (Saiba que você pode, em tradução livre).

Com trilha sonora do rapper americano Nas, a publicidade pretende despertar no público a autoconfiança e a capacidade de superação além de posicionar a marca no mercado.

“A figura da Serena Williams é muito potente, traduz bem a ideia de que podemos ir além. A empresa quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da seguradora.

O segundo vídeo da campanha mostra a jornada de superação de um empresário que reconstrói seu negócio com a parceria da AXA, reforçando a estratégia da empresa no Brasil de ser uma seguradora relevante no cenário empresarial. “O mercado de seguros para Pequenas e Médias Empresas tem um enorme potencial a ser explorado. Precisamos conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro e de ter parceiros próximos, para agir com rapidez e eficiência”, comenta Erika.

As peças serão veiculadas em canais de TV por assinatura – GloboNews, SportTV, Rede Telecine, Megapix e Universal – em mídias digitais – Facebook, LinkedIn e Youtube -, em publicações especializadas em seguros.

Leia mais sobre: AXA no Brasil atinge R$ 571 milhões em receita no semestre

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO