A AXA no Brasil estreia a primeira campanha publicitária veiculada na TV brasileira. A protagonista é a tenista Serena Williams, que personifica a mensagem do slogan Know you can (Saiba que você pode, em tradução livre).

Com trilha sonora do rapper americano Nas, a publicidade pretende despertar no público a autoconfiança e a capacidade de superação além de posicionar a marca no mercado.

“A figura da Serena Williams é muito potente, traduz bem a ideia de que podemos ir além. A empresa quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da seguradora.

O segundo vídeo da campanha mostra a jornada de superação de um empresário que reconstrói seu negócio com a parceria da AXA, reforçando a estratégia da empresa no Brasil de ser uma seguradora relevante no cenário empresarial. “O mercado de seguros para Pequenas e Médias Empresas tem um enorme potencial a ser explorado. Precisamos conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro e de ter parceiros próximos, para agir com rapidez e eficiência”, comenta Erika.

As peças serão veiculadas em canais de TV por assinatura – GloboNews, SportTV, Rede Telecine, Megapix e Universal – em mídias digitais – Facebook, LinkedIn e Youtube -, em publicações especializadas em seguros.

Leia mais sobre: AXA no Brasil atinge R$ 571 milhões em receita no semestre

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta