Ultima atualização 22 de novembro

Argo Solutions lança nova versão da plataforma Wiki

Visando simplificar a rotina de seus usuários, ferramenta apresenta novidades como disponibilidade em espanhol, novas categorias e novo desing

A Argo Solutions anuncia a nova versão da Argo Wiki, sua plataforma de conhecimento e principal fonte online de informações e conteúdo, que visa facilitar a rotina dos usuários. Além de um layout totalmente reformulado, incluindo novos vídeos, posts e categorias de conteúdos para fornecer uma experiência simplificada e segmentada, agora a plataforma está em um novo endereço.

Além do layout, a versão atualizada da ferramenta apresenta novidades como:

– Nova busca, com filtros de “perfil” de maneira a segmentar o conteúdo apresentado;

– Novas categorias, pensando na jornada de cada usuário dentro do sistema Argo;

– Disponibilidade em espanhol.

Leia mais: Argo Seguros realiza treinamento com clientes da corretora Lockton

Lançada em 2018, a plataforma superou as expectativas iniciais em relação aos resultados gerados. “O sucesso da Wiki é comprovado quando olhamos os números e escutamos os comentários de nossos clientes e parceiros. Entre janeiro e setembro de 2019, tivemos um crescimento de mais de 700% no número de acessos e, como consequência direta, reduzimos em mais de 20% os chamados de dúvidas e configurações abertos com o nosso time de suporte”, afirma Alexandre Arruda, CEO da empresa.

Um dos pontos de destaque no processo de atualização e otimização contínua da ferramenta é o fato do time de gestão do conhecimento, responsável pelo sistema, produzir conteúdo baseado em dúvidas dos usuários que são coletadas em diversos canais como chamados de suporte, e-mails e questionamentos em webinars e treinamentos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock