A advogada Camila Leal Calais, sócia do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga, recebeu da AMMS nesta quinta-feira (21/11) a premiação de “Mulher Destaque do Ano” pelo excelente trabalho desenvolvido na assessoria jurídica para os mercados de seguros e resseguros.

Além dela, também receberam o reconhecimento da associação por atuações destacadas no mercado, as executivas Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine; Patrícia Chacon, diretora da Liberty; e Gláucia Smithson, chefe de Seguros Comerciais, Vida Corporativa, Pensões da Zurich Re.

A AMMS também premiou a AGCS (Allianz Global Corporate & Specialty) como a “Companhia Destaque na Categoria Mulheres na Liderança”.

Além das premiações e reconhecimentos a profissionais e empresas, o evento – realizado na Villa Bisutti | Espaço 011 – foi marcado por um clima de grande confraternização e serviu ainda para celebrar o primeiro aniversário da AMMS e comemorar as conquistas amealhadas em 2019. “Encerramos o ano com 25 patrocinadoras e outras quatro já estão confirmadas para 2020. E vem muita novidade por aí. Estamos no caminho certo para atingirmos as metas de equidade”, afirmou a presidente da associação, Margo Black.

Ela anunciou que, no próximo ano, a AMMS promoverá eventos ainda maiores e  irá editar uma cartilha de boas práticas na equidade, entre outros projetos.

A festa foi também uma oportunidade de networking, além de muita diversão com show do artista Gabriel Silva (The Voice Brasil), que cantou um repertório especial de black music em homenagem ao “Dia da Consciência Negra” (20 de novembro).

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta