Ultima atualização 11 de novembro

Amil realiza evento para treinar e premiar corretoras parceiras

Em formato de quiz, evento terá prêmios como TV, notebook e smartphone para os corretores que mais fizerem pontos

Na próxima terça-feira, 12/11, a Amil realizará no Hakka Eventos, em São Paulo, uma ação de treinamento e premiação com as principais corretoras parceiras. O “Quiz Show Amil” consiste em uma competição com 110 perguntas sobre a operadora, com o objetivo de ampliar o conhecimento e relacionamento com corretores, supervisores e equipe administrativa das corretoras. No dia 26/11 será a vez dos profissionais de vendas do Rio de Janeiro participarem da ação, que acontecerá no Sacadura 154.

O evento irá reproduzir um programa de auditório e será conduzido pelo apresentador de televisão e locutor brasileiro Ciro Bottini, conhecido por sua habilidade na área de vendas. As perguntas do quiz serão relacionadas à proposta de valor, produtos da nova linha selecionada, regras comerciais, rede hospitalar própria e planos odontológicos da empresa. Aqueles que tiverem os melhores resultados concorrerão a prêmios como TV, notebook e smartphone.

“Será uma tarde descontraída e de muita interação. Essa é uma nova forma de treinamento e esperamos que a atividade contribua para estimular ainda mais as vendas das corretoras através do conhecimento sobre a companhia”, afirma Fábio Almeida, diretor de vendas e pós-vendas da operadora.

Leia mais: Amil: objetivo é resgatar a proximidade com os corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock