Ultima atualização 26 de novembro

Liberty Seguros lança segunda edição de treinamento para corretores

Neste ano, o foco das aulas do programa Academia Digital será no uso do Whatsapp Business e Google Ads para corretores acelerarem suas vendas

Após o sucesso da primeira edição, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.

Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da seguradora. Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.

Assim como ano passado, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital. Confira abaixo a cronograma de aulas:

Leia mais: Liberty Seguros apresenta Plano 2023 de sustentabilidade

26/11 – WhatsApp Business para corretores de seguros

27/11 – Google Ads para corretores de seguros

28/11 – Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google

02/12 – Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads

03/12 – Otimização de anúncios

04/12 – Remarketing para venda de seguros

05/12 – Análise de resultados

A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.

As aulas da edição anterior do programa continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.

“O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da companhia com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem em um ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços”, comenta Marcos Machini, vice-presidente Comercial da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO