Ultima atualização 17 de outubro

Wiz Parceiros anuncia novas funcionalidades em seu portal de serviços

Com suporte completo aos parceiros, o portal da Unidade de Negócio da empresa disponibiliza novo simulador de cotas múltiplas e gestor de usuários

A Wiz Parceiros anunciou novas funcionalidades no seu Portal Parceiros Wiz (PPW). O gestor de usuários (GUP) e o simulador de cotas múltiplas, duas inteligências inovadoras no mercado.

Com o GUP, o usuário tem agregado uma série de benefícios, como gerenciamento aos acessos no sistema com 100% de autonomia. O PPW agora conta com tabelas customizadas, gerenciador da carteira de contratos e um piloto do sistema de vendas.

Já o simulador de cotas múltiplas possibilita simulação de diversas cotas ao mesmo tempo, de forma mais ágil e eficiente. Outro ponto é a inteligência do cálculo, que permite ao parceiro saber exatamente o valor da parcela que o cliente irá pagar, fazendo uma projeção de contemplação em qualquer momento da vida do consórcio.

“Essas duas inteligências são formas diferenciadas do parceiro fazer simulações mais assertivas. Como temos colaboradores bastante heterogêneos, o simulador adequa a melhor realidade às necessidades de cada consumidor”, diz Rodrigo Salim, diretor executivo da unidade de negócio. “Além disso, a empresa possui uma estrutura completa de suporte e desenvolvimento. Temos investido em desenvolvimento tecnológico para otimizar os processos e melhorar a experiência no portal.”, completa o diretor.

Leia mais: Wiz Corporate reforça diretoria comercial com executivas

As próximas atualizações do portal terão como destaque: dashboard de conformidade de adesão, relatório com todas as vendas do parceiro e espaço com disponibilização de peças de marketing. Atualmente, 80% dos parceiros já utilizam o portal. Foram cerca de 40 mil logins e 116 mil simulações realizadas até setembro de 2019, com recorde de 22 mil em agosto.

Portal PPW

A plataforma está à disposição de todos os parceiros de consórcios da Wiz e respectivas equipes. Ele possui a função de unificar as ferramentas de apoio em um único lugar, incluindo simuladores de vendas, peças de comunicação personalizadas, acesso à Central de Atendimento, notícias e informações do segmento, além de ferramentas de planejamento de vendas.

O portal agrega diversos serviços, o que economiza tempo dos parceiros. É simples e de fácil utilização. Isso proporciona o aumento das vendas, além de otimizar tempo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock