Ultima atualização 31 de outubro

Tokio Marine e Grupo ZAP anunciam parceria

Visando facilitar a contratação de seguros para imóveis, seguradora vai disponibilizar produtos para contratação online nos portais Viva Real e ZAP

A Tokio Marine anunciou parceria com o Grupo ZAP. Os compradores e locatários encontram o Seguro Tokio Marine Residencial diretamente no Viva Real e no ZAP. Já os corretores de imóveis e imobiliárias contam com o produto entre os serviços do Grupo para oferecer aos seus clientes.

Com o acordo entre as duas empresas, a adesão ao seguro poderá ser realizada totalmente em ambiente digital, potencializando o acesso para mais de 7 milhões de imóveis anunciados e toda a audiência dos portais, que é mais de 46 milhões de acessos por mês.

“A atuação em conjunto com a nova parceira permite que estejamos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo garantias e coberturas para o mercado imobiliário. Para celebrar a parceria e reforçar a aproximação com o setor, fomos patrocinadores do Conecta Imobi, que ocorreu em setembro. Este é só o início. Em breve, queremos disponibilizar outros produtos nas plataformas”, afirma a diretora de Canais Especiais da seguradora, Marcia Silva.

Leia mais: Tokio Marine inaugura escritório em Maringá

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock