Ultima atualização 02 de outubro

Swiss Re Corporate Solutions lança plataforma de cotação para D&O

Visando facilitar o dia a dia do corretor e gerar diversificação das carteiras, a Swiss Re lançou plataforma para que profissionais possam cotar e emitir apólices

Nos dias de hoje o seguro D&O, conhecido pelo termo em inglês Directors and Officers, tem sido importante para empresas de qualquer porte, pois um executivo pode ser responsabilizado por uma tomada de decisão que tenha gerado algum dano a terceiro.

Segundo Marina Neufeld Schechner, head de RC Geral e Linhas Financeiras da Swiss Re Corporate Solutions, “o empresário pode ter que se desfazer de bens para arcar com os custos e perdas em processo de responsabilidade civil”.

Leia mais: Swiss Re Institute divulga estudo sobre proteção automotiva

Visando facilitar o dia a dia dos corretores, já está disponível a plataforma de cotação online de D&O da seguradora. Com ela, em 5 minutos o corretor faz desde a cotação até a emissão de uma apólice. “A plataforma certamente vai ajudar os corretores na oferta do D&O aos seus clientes, principalmente pequenas e médias empresas, colaborando com a diversificação de suas carteiras. O objetivo é facilitar a operação do corretor, que necessita de soluções simples e eficientes para apoiar as vendas”, complementa Marina.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock