“O ano ainda não terminou, mas já temos muito para comemorar”. Com esta frase, André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, abriu as apresentações do jantar oferecido na noite de terça-feira, 29 de outubro, para mais de 70 corretores corporativos de São Paulo, no restaurante Mangiare.

Com menu assinado pela chef Paola Carosella, a comemoração reuniu parceiros de negócios com os principais executivos da corporação. Além de Lauzana, estavam presentes Gabriel Portella, presidente da companhia, os vice-presidentes Raquel Giglio (Saúde e Odonto) e Marcelo Mello (Investimentos, Vida & Previdência) e os diretores Luciano Lima (Comercial São Paulo capital), Heitor Augusto (Relacionamento com Cliente Saúde e Odonto) e Zeca Vieira (Marketing). “Este encontro é mais do que para agradecer a vocês pela parceria. É para reafirmar nosso relacionamento, algo que prezamos muito e queremos manter hoje e sempre”, assegurou Portella.

“Uma das características da empresa é não ter vocês somente como corretores, mas como nossos parceiros de longa data, com quem mantemos uma relação de transparência e respeito”, completou. No evento, uma apresentação surpresa emocionou a todos antes do jantar ser servido.

A Academia Ouro Preto, iniciativa patrocinada pela seguradora com objetivo de aprimorar o talento de jovens músicos e ajudar a inseri-los no mercado, fez um pocket show de cordas. “A SulAmérica é uma empresa que cuida de pessoas, pois apoiar esses jovens com incentivo artístico muda o futuro deles”, agradeceu o maestro Rodrigo Toffolo, que regeu dez músicos, entre violinistas, violoncelistas e contrabaixistas.

Leia mais sobre: SulAmérica realiza debate sobre saúde com corretores em Ribeirão Preto

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta