Ultima atualização 31 de outubro

SulAmérica oferece jantar para corretores corporativos de SP

Com menu assinado pela chef Paola Carosella, a comemoração reuniu parceiros de negócios com os principais executivos da corporação

“O ano ainda não terminou, mas já temos muito para comemorar”. Com esta frase, André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, abriu as apresentações do jantar oferecido na noite de terça-feira, 29 de outubro, para mais de 70 corretores corporativos de São Paulo, no restaurante Mangiare.

Com menu assinado pela chef Paola Carosella, a comemoração reuniu parceiros de negócios com os principais executivos da corporação. Além de Lauzana, estavam presentes Gabriel Portella, presidente da companhia, os vice-presidentes Raquel Giglio (Saúde e Odonto) e Marcelo Mello (Investimentos, Vida & Previdência) e os diretores Luciano Lima (Comercial São Paulo capital), Heitor Augusto (Relacionamento com Cliente Saúde e Odonto) e Zeca Vieira (Marketing). “Este encontro é mais do que para agradecer a vocês pela parceria. É para reafirmar nosso relacionamento, algo que prezamos muito e queremos manter hoje e sempre”, assegurou Portella.

“Uma das características da empresa é não ter vocês somente como corretores, mas como nossos parceiros de longa data, com quem mantemos uma relação de transparência e respeito”, completou. No evento, uma apresentação surpresa emocionou a todos antes do jantar ser servido.

A Academia Ouro Preto, iniciativa patrocinada pela seguradora com objetivo de aprimorar o talento de jovens músicos e ajudar a inseri-los no mercado, fez um pocket show de cordas. “A SulAmérica é uma empresa que cuida de pessoas, pois apoiar esses jovens com incentivo artístico muda o futuro deles”, agradeceu o maestro Rodrigo Toffolo, que regeu dez músicos, entre violinistas, violoncelistas e contrabaixistas.

Leia mais sobre: SulAmérica realiza debate sobre saúde com corretores em Ribeirão Preto

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock