Ultima atualização 29 de outubro

SulAmérica anuncia novo gerente na filial de Vitória (ES)

Objetivo do executivo será aprofundar o relacionamento e o desenvolvimento dos corretores parceiros no Estado e dar capilaridade a novos negócios

A SulAmérica tem uma nova liderança na filial de Vitória (ES). Sergio Ricardo de Souza Junior assumiu a gerência da unidade neste mês, com a missão de aprofundar o relacionamento e o desenvolvimento dos corretores parceiros no Estado. O profissional reporta à diretora Comercial da companhia no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

“Devido ao crescimento populacional e investimentos da iniciativa privada no Estado, várias oportunidades surgem para o mercado de seguros. Nosso desafio é seguir este crescimento e dar capilaridade a novos negócios, apresentando aos nossos corretores parceiros soluções competitivas e adequadas para que eles possam garantir a melhor experiência ao cliente”, afirma Souza.

O novo gerente é formado em administração pela Faculdade de Ciências Gerenciais (UNA / FCG) e tem mais de 20 anos de experiência no mercado segurador.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO