Ultima atualização 03 de outubro

Sompo promove feira de adoção de animais aberta ao público

Evento, que será realizado no dia 05 de outubro, visa garantir um novo lar para cães, além de oferecer um dia de lazer com diversas atrações

A Sompo realiza no próximo sábado, dia 5 de outubro, das 10h00 às 15h00, em sua sede na capital paulista (Rua Cubatão, 320), a #PetLovers Sompo, evento que reúne doação de cães, foodtrucks e lojinhas de produtos para bichinhos de estimação. Aberto à população, a iniciativa tem como objetivo viabilizar a adoção responsável de cães, promover a conscientização sobre a questão do abandono de animais e arrecadar fundos para entidades de assistência aos animais.

Para a iniciativa, a companhia convidou instituições especializadas no assunto. Os animais para doação serão trazidos pela Cão Sem Dono, ONG – Organização não Governamental que mantém mais de 300 animais em seus abrigos.

Leia mais sobre: Sompo patrocina ONG que leva voluntariado e arte a hospitais públicos

Além disso, uma feira com produtos como roupinhas pet, enfeites, guloseimas, moda para tutores, artes e outras novidades trazidas por parceiros como AnimAu, Catland, Desabandone, Doggie Bag, Dog Hero, Dololô Boutique Pet, Doo Dog, Flor de Goiaba, MRSC – Moradores de Rua e Seus Cães, Nature Dog House, Parque dos Cães, Patas Therapeutas, Pet Delícia, Rabiscada de Flor, The Rock Dog Pet, Trapinhos & Afins e Via 4 Patas. Parte dos valores arrecadados pelas empresas durante o evento será doado a entidades voltadas à causa de defesa e bem-estar animal.

Para quem sentir fome, o cardápio vai contar com as comidas dos food trucks Brazukas Food e Papitus Food, além das empanadas da Mil Folhas Eventos. Já a Di’Mama Gelato Italiano Artesanal traz seus gelatos italianos artesanais.

Serviço

Evento: #PetLovers Sompo
Quando: 5 de outubro (Sábado)
Horário: das 10h00 às 15h00
Endereço: Rua Cubatão, 320 (próximo à Estação Paraíso do Metrô)

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO