A Seguros Unimed apresentou um novo produto do ramo Vida: o SAT Coop. Como o nome sugere, o Seguro de Acidente do Trabalho da companhia foi totalmente personalizado para atender às necessidades dos cooperados. Com a contratação, o profissional independente tem garantida uma indenização caso sofra algum acidente de trabalho. Além disso, o seguro é uma exigência em conformidade com a lei nº 12.690, que regula as cooperativas de trabalho.

Entre os diferenciais estão coberturas como Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente de Trabalho, Reembolso de Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas, Garantia Funeral, Diária de Incapacidade Temporária por Acidente e Reembolso de Despesas Médico-Hospitalares, desde que decorrentes de acidentes do trabalho. Além disso, o produto inclui o Seguro de Renda por Incapacidade Temporária – Serit, garantindo indenização no período de recuperação do consumidor.

Segundo Flávio Sá, gerente Comercial do ramo Vida da seguradora, o cooperado segurado também concorre a prêmios mensais no valor de R$10 mil pela Loteria Federal. Atualmente, a organização atende 345 cooperativas do Sistema Unimed, 47 do sistema Unicred, além de Sicoobs e Sicreds.

Leia mais: Seguros Unimed lança aplicativo de serviços unificado

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta