Ultima atualização 23 de outubro

Seguros Unimed lança aplicativo de serviços unificado

Projeto foi sugerido por um grupo de colaboradores a partir do programa Ideias de Valor, que fomenta a inovação na companhia

A Seguros Unimed apresentou o novo aplicativo de serviços. A plataforma contempla guia médico, prévia de reembolso, solicitação de reembolso, autorizações de procedimentos, relatórios de utilização e informações referentes ao Seguro de Renda por Incapacidade Temporária (Serit). Tudo em só lugar, agilizando a comunicação e agregando eficiência aos processos da coorporação.

Disponível na Google Play, o APP tem um design inovador e intuitivo ao mostrar o status das solicitações. Além disso, com o recurso da geolocalização, é possível traçar a melhor rota para chegar até o local de atendimento.

Ideias que agregam valor

A iniciativa de concentrar vários serviços da empresa em um só aplicativo partiu de um grupo de colaboradores. A ideia foi vencedora na edição 2018 do Programa Ideias de Valor, que fomenta e premia a inovação entre o time da companhia. Para viabilizar o projeto, houve envolvimento da Stormia, célula de inovação digital da organização, e das áreas de Desenvolvimento Digital, Provimentos e de Marketing.

Leia mais sobre: Stormia: a plataforma cooperativa e colaborativa da Seguros Unimed

O projeto foi guiado com metodologias ágeis, como double diamond, scrum, kanban e lean development, reunindo um grupo multidisciplinar colaborativo a fim de obter uma visão ampla das funcionalidades com as necessidades dos clientes.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock