Ultima atualização 21 de outubro

Seguradora oferece seguros específicos para comércio e franquias

Portfólio da Brasilseg inclui produtos para lojas de calçados, escritórios, laboratórios, livrarias, lojas de móveis e roupas, óticas, pet shop e lavanderias

O setor de pequenas e médias empresas (PMEs) é o que mais cresce no Brasil. Para atender as necessidades desse segmento, a Brasilseg, empresa da BB Seguros, desenvolveu o Seguro Empresarial Massificado, com produtos pensados especialmente para empresas que atuam nos ramos de alimentação; educação de treinamento; calçados e acessórios; saúde e beleza; cosméticos e perfumaria; limpeza e conservação; e petshop.

Além das coberturas para riscos patrimoniais e responsabilidade civil, o produto tem coberturas específicas, como, por exemplo, para casos de deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, como alimentos e vacinas. Há também a cobertura para lucro cessante, que garante a restituição referente a despesas fixas e lucros em situações nas quais a empresa fica impedida de exercer a sua atividade em razão de algum evento súbito ou inesperado, como incêndio, queda de raio e explosão.

O serviço também incluí as coberturas de responsabilidade civil, disponíveis nos seguros para petshop, salões e clínicas de estética. Ele protege o estabelecimento em caso de danos causados a clientes e terceiros, como ferimentos durante procedimentos de corte de cabelo ou lesões resultantes da aplicação de produtos.

“Tratam-se de coberturas que dão suporte à continuidade da atividade. O empresário, principalmente o pequeno, que investe grande parte de suas economias para empreender, precisa ter a clareza de que, independentemente do seu ramo de atividade, imprevistos podem ocorrer. Contar com uma proteção pode fazer a diferença”, afirma Sergio Barbosa, diretor de Produtos da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock