Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências – Bon Jovi” foi encerrada em setembro. No dia 25 do mesmo mês, a ação realizou a premiação máxima aos vencedores, dando a oportunidade de assistir o show da banda de rock em São Paulo.

Para o gerente comercial do Canal Corretor, André Giordani, são iniciativas como estas que estreitam o relacionamento com o mercado de corretores. “Para a seguradora que prioriza o bom relacionamento com os seus parceiros, dentre as formas de reconhecer os esforços que culminaram nos excelentes resultados de Seguros de Pessoas que tivemos até o momento, está a possibilidade de compartilhar com os corretores um momento tão especial”, relata.

Leia mais sobre: Campanha “Esquenta Fim de Ano” é lançada pela Sancor Seguros

A campanha teve como proposta proporcionar experiências únicas aos corretores e levá-los a vivenciar experiências únicas e espetáculos diferenciados, como foi o caso do Cirque du Soleil, no primeiro semestre. No período da campanha o crescimento acumulado da carteira dos produtos elegíveis chegou próximo aos 80%, comparado ao ano anterior.

O superintendente Comercial da companhia, Rosimario Pacheco, completa informando que além do show a campanha contou ainda com premiações periódicas. “Mensalmente as corretoras que obtiveram a maior pontuação dentro do período ganharam cartões-presentes no valor de R$ 500,00”, acrescenta Pacheco.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta