Ultima atualização 29 de outubro

Rede lojacorr e Pottencial Seguradora fecham parceria

Empresa visa ampliar carteira em seguro garantia, fiança locatícia, riscos diversos, máquinas e equipamentos. Objetivo da união é proporcionar um mix na carteira dos corretores parceiros
(FOTO: Divulgação) Bruna Rafaela Schewinski e Rafael Vasconcelos
(FOTO: Divulgação) Bruna Rafaela Schewinski e Rafael Vasconcelos

A Rede Lojacorr firmou parceria com a Pottencial Seguradora. Já a partir de outubro, as unidades do Brasil passam a ter acesso ao mix de seguros da marca para oferecer aos clientes e já está ocorrendo o início dos treinamentos para a qualificação dos produtos e serviços.

Para Bruna Rafaela Schewinski, gerente de Mercado da Rede, o objetivo da empresa é ter em seu ecossistema os melhores parceiros que atuem junto ao corretor nos mais diversos ramos de seguros, com foco no mix de carteira e na também na missão de “ajudar o brasileiro a se proteger”.

A Pottencial inicia a operação junto à empresa em um momento mais que oportuno, trazendo soluções nos ramos de seguro de Risco de Engenharia, Máquinas e Equipamentos, Fiança Locatícia e no Garantia em diversas modalidades. “Com um backoffice preparado para receber as demandas do corretor da Lojacor e um atendimento comercial exclusivo, a expectativa é de mais uma parceria de grande sucesso”, diz a executiva. Rafael Vasconcelos, gerente comercial da seguradora, diz que “a parceria com a companhia é estratégica para ambas as empresas, que poderão ampliar suas carteiras e as possibilidades de coberturas no território nacional”, diz.

Leia mais: Rede Lojacorr completa 23 anos de atuação

Segundo o gerente, o mix de produtos do segura garantia, cuja finalidade é garantir o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador junto ao segurado, conforme estabelecido na apólice, abrange a garantia de licitações públicas, performance, retenção de pagamento, adiantamento de pagamentos, manutenção corretiva, concessões, completion, compra e venda de energia, imobiliária, aduaneira, pagamentos e judicial.

A modalidade de fiança locatícia é uma solução financeira para empresas, que substitui legalmente a figura do fiador, a carta de fiança bancária, o título de capitalização e a caução para locação de um imóvel. Já em relação à modalidade de Riscos Diversos, é um produto novo, mas com robustez, desenhado com a experiência de profissionais do mercado. “A Pottencial possui coberturas em produtos agrícolas, industriais e hospitalares, frotas de equipamentos e equipamentos florestais”, ressalta Vasconcelos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO