Ultima atualização 10 de outubro

‘Quem cuida tem’ é a nova campanha da Seguros Unimed

No ano em que a Seguros Unimed celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passará a ser veiculada na mídia

A Seguros Unimed apresentou a sua nova campanha publicitária, chamada ‘Quem cuida tem’.

A ação envolve algumas frentes de negócios em que a seguradora atua, como Vida e Previdência, além dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Por isso, o conceito é alinhado à ideia de que o cuidado é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida. “Temos como propósito colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o país. Esta nova campanha traduz todos esses valores”, afirma o superintendente de Marketing e Produtos da empresa, Henrique João Dias.

No ano em que a companhia celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passará a ser veiculada em rádio e TV, além de veículos segmentados de seguros. A construção conceitual foi conduzida pela Silo Agência, especialista na criação de campanhas focadas na comunicação digital e na conexão dos valores da marca com clientes e produtos.

O vídeo da campanha já está disponível no youtube.

Leia mais: Stormia: a plataforma cooperativa e colaborativa da Seguros Unimed

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO