A Seguros Unimed apresentou a sua nova campanha publicitária, chamada ‘Quem cuida tem’.

A ação envolve algumas frentes de negócios em que a seguradora atua, como Vida e Previdência, além dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Por isso, o conceito é alinhado à ideia de que o cuidado é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida. “Temos como propósito colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o país. Esta nova campanha traduz todos esses valores”, afirma o superintendente de Marketing e Produtos da empresa, Henrique João Dias.

No ano em que a companhia celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passará a ser veiculada em rádio e TV, além de veículos segmentados de seguros. A construção conceitual foi conduzida pela Silo Agência, especialista na criação de campanhas focadas na comunicação digital e na conexão dos valores da marca com clientes e produtos.

O vídeo da campanha já está disponível no youtube.

Leia mais: Stormia: a plataforma cooperativa e colaborativa da Seguros Unimed

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta