Ultima atualização 01 de outubro

Presidente do senado, Davi Alcolumbre, faz visita oficial à CNseg

O senador foi recebido pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e pelos presidentes da FenaPrevi, Jorge Nasser, da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, e da FenSeg, Antonio Trindade

O presidente do senado, Davi Alcolumbre, almoçou com lideranças das seguradoras em visita oficial à CNseg no Rio de Janeiro, ontem, dia 30 de setembro. O parlamentar explicou que, impossibilitado de comparecer à 9ª Conseguro, realizada há três semanas, quis conhecer as principais questões do setor segurador em visita especial.

O senador foi recebido pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e pelos presidentes da FenaPrevi, Jorge Nasser; da FenaSaúde João Alceu Amoroso Lima; e da FenSeg, Antonio Trindade. Também estavam presentes os diretores executivos Alexandre Leal, Luis Tavares e Solange Beatriz; e o superintendente Genildo Lins.

Leia mais sobre: Conseguro: previdência, educação e trabalho devem caminhar juntos

O almoço transcorreu em ambiente informal, quando, em mais de uma hora, as lideranças presentes tiveram a oportunidade de apresentar o setor de seguros, o planejamento estratégico da Confederação e os principais temas que deverão estar na pauta do Congresso Nacional nas próximas semanas e meses.

Ao final do encontro, Alcolumbre pediu que a CNseg aprofunde com ele a pauta apresentada.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock