Ultima atualização 02 de outubro

Porto Seguro lança seguro para bikes

Companhia passa a oferecer solução completa de proteção para todos os tipos de bicicleta, além de compreender ciclistas e terceiros

A mobilidade no país tem ganha cada vez mais alternativas e, acompanhando esse movimento, o mercado de bicicletas tem alcançado importantes índices. De acordo com dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), a projeção é que a produção de bicicletas neste ano supere em 10,8% a do ano passado, atingindo 857 mil unidades produzidas em 2019.

O Porto Seguro Bike chega ao mercado como uma solução completa que compreende a bicicleta, o ciclista e os terceiros. O seguro, que integra o portfólio da área de Ramos Elementares da Porto Seguro, conta com garantias e serviços pensados para cada tipo de bike e para o perfil de cada cliente, com contratação e simplificada.

“Acreditamos que o produto além de chegar ao mercado com grande apelo para os ciclistas e apaixonados por bicicletas, também é uma oportunidade de negócio para nossos parceiros corretores. Esse é um produto de bastante impacto no mercado e com grande potencial de comercialização”, destaca Marcelo Santana, gerente de produto da área de Ramos Elementares da seguradora.

Leia mais sobre: Porto Seguro Auto incentiva o trânsito mais gentil em ciclofaixa de São Paulo

Com a aceitação para bikes a partir de R$ 3 mil, o produto é destinado a todos os estilos de bicicleta como urbanas, elétricas, mountain bike, speed, BMX, entre outras, além de acessórios como GPS e velocímetro digital.

A ferramenta garante cobertura para danos a bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias e a possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock