Ultima atualização 22 de outubro

Porto Seguro lança campanha para corretores no Rio de Janeiro

Ação é destinada à venda de seguros auto da Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros. Corretores com maior pontuação poderão ganhar a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência

No dia 15 de outubro, a Porto Seguro promoveu o evento de lançamento da Campanha Rio 360° para 500 corretores de seguros do estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é premiar os profissionais que apresentarem melhor desempenho na venda do seguro auto.

Durante o evento, o diretor comercial da empresa no Rio de Janeiro, Marcos Silva, destacou o novo momento do mercado no Estado e a parceria com os corretores. “Temos grandes desafios e oportunidades pela frente. Esperamos contar com a parceria e o comprometimento dos parceiros para que a marca continue se consolidando ainda mais no mercado carioca”.

Leia mais: Porto Seguro Financeira cresce 59% no terceiro trimestre de 2019

O vice-presidente comercial da companhia, Rivaldo Leite, também esteve presente no evento e reforçou o compromisso da seguradora com os profissionais. “O lançamento da Rio 360° mostra que estamos cada vez mais preparados para atender as demandas. O trabalho do corretor de seguros continua sendo fundamental para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio”, afirma.

A campanha começa neste mês e vai até o final de dezembro deste ano. Os corretores com maior pontuação mensal poderão ser premiados com produtos variados. A premiação final inclui a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência, dependendo da pontuação geral no término da campanha.

Para participar, é preciso que os profissionais sejam ativos e parceiros da seguradora, como pessoa física ou jurídica, nos produtos auto. Para mais informações da campanha, o parceiro pode entrar em contato com a equipe comercial ou acessar o portal Corretor Online.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO