A cada venda realizada, a Porto Seguro recompensa os corretores por meio da plataforma Porto Plus. “Trata-se de uma iniciativa da seguradora para incentivar os parceiros da companhia pelos negócios realizados, com acúmulo de pontos e, posteriormente, troca da pontuação por produtos de diversos parceiros, como Tok&Stok, Saraiva, CVC, Rihappy, Ingressos.com, Americanas.com, Magazine Luiza, Casas Bahia”, destacou Eduardo Weber, superintendente executivo de Planejamento Comercial da empresa.

O programa está disponível para os funcionários das corretoras de seguros e para os corretores em todo o Brasil. Por meio da campanha, os participantes acumulam pontos de acordo com a comercialização de produtos ou das coberturas cadastradas na plataforma, seguindo as regras de cada um. O Porto Seguro Auto oferece pontos na contratação de algumas coberturas, já a Azul Seguros dá pontos na contratação de algumas coberturas e de novos seguros. Para pontuar com o Porto Seguro Cartões, basta realizar a venda ou a renovação de um seguro de automóvel da companhia e até com a ativação. O Porto Seguro Vida dá pontos também.

A troca da pontuação por prêmios é liberada, no máximo, 10 dias após a emissão do negócio. Para participar do programa e ter mais informações sobre ele, basta realizar o cadastro na plataforma. O canal está disponível no Corretor Online.

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N.F.
Revista Apólice

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