Ultima atualização 17 de outubro

PASI estende benefício Assistência Psicológica para os corretores

A partir de agora, os corretores poderão experimentar assistências oferecidas para as empresas e os trabalhadores

O PASI lançou uma oportunidade para os corretores. A partir de agora, os profissionais poderão experimentar assistências oferecidas pela Assistência Psicológica, benefício concedido para as empresas e os trabalhadores.

O corretor tem até dia 18 de novembro para se inscrever no programa. Fabiana Resende, diretora executiva da empresa, explica qual a finalidade dessa proposta. “Acreditamos no serviço que oferecemos e gostaríamos que o corretor pudesse vivenciar um pouco a experiência que nós proporcionamos ao segurado no dia-a-dia”. A companhia convida o corretor a experimentar o serviço durante 60 dias.

O benefício, ao ser contratado no plano, assessora o segurado e sua família em situações de impacto emocional decorrente de doenças, invalidez, envolvimento com alcoolismo, drogas, luto, acidente, violência, vítima de crime, aposentadoria, envelhecimento dentre outras situações que necessitam de amparo. O serviço também auxilia os departamentos de RH, Administrativo e de Pessoal, apoiando e orientando estes profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências, sendo prestado por psicólogos que fazem parte da central exclusiva do PASI.

Leia mais sobre: PASI amplia a cobertura para nascimento de filhos com doença congênita

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO