Fabiana-Resende

O PASI lançou uma oportunidade para os corretores. A partir de agora, os profissionais poderão experimentar assistências oferecidas pela Assistência Psicológica, benefício concedido para as empresas e os trabalhadores.

O corretor tem até dia 18 de novembro para se inscrever no programa. Fabiana Resende, diretora executiva da empresa, explica qual a finalidade dessa proposta. “Acreditamos no serviço que oferecemos e gostaríamos que o corretor pudesse vivenciar um pouco a experiência que nós proporcionamos ao segurado no dia-a-dia”. A companhia convida o corretor a experimentar o serviço durante 60 dias.

O benefício, ao ser contratado no plano, assessora o segurado e sua família em situações de impacto emocional decorrente de doenças, invalidez, envolvimento com alcoolismo, drogas, luto, acidente, violência, vítima de crime, aposentadoria, envelhecimento dentre outras situações que necessitam de amparo. O serviço também auxilia os departamentos de RH, Administrativo e de Pessoal, apoiando e orientando estes profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências, sendo prestado por psicólogos que fazem parte da central exclusiva do PASI.

Leia mais sobre: PASI amplia a cobertura para nascimento de filhos com doença congênita

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta