Ultima atualização 04 de outubro

OdontoPrev lança ferramenta online para realização de exames

Com investimento de R$ 200 mil, Odontoprev desenvolve plataforma pioneira para solicitação de exames radiológicos. Processo de implantação do sistema deve levar um ano

Com objetivo de facilitar o atendimento dos clientes, a OdontoPrev lançou a Solicitação OnLine (SOL) de Exames Radiológicos. O recurso beneficia dentistas, clientes e o meio ambiente, automatizando o processo de aprovação, economizando tempo e evitando a impressão de guias.

A nova ferramenta recebeu investimentos de mais de R$ 200 mil em desenvolvimento tecnológico. O processo de criação durou cerca de três meses e totalizou mais de duas mil horas dedicadas da equipe de inovação da operadora. Já o processo de implantação deve levar cerca de um ano.

Leia mais: OdontoPrev realiza plantio de árvores em parque de Carapicuíba

“Estamos orgulhosos de lançar essa ferramenta, que renova não só o mercado odontológico, como também todo o setor de saúde. Ela reforça nosso compromisso com a tecnologia e inovação, não apenas uma necessidade nos dias de hoje, mas acima de tudo parte do DNA da empresa”, afirma Luciano Aveiro, gerente da Convergência Digital da empresa.

“Com a nova solução, os beneficiários não precisam mais apresentar um pedido em papel para realizar seus exames em clínicas radiológicas. Basta escolher o local, agendar e a clínica credenciada faz a captura da aprovação do pedido na ferramenta”, completa Marcos Costa, superintendente de Operações da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock