Com objetivo de facilitar o atendimento dos clientes, a OdontoPrev lançou a Solicitação OnLine (SOL) de Exames Radiológicos. O recurso beneficia dentistas, clientes e o meio ambiente, automatizando o processo de aprovação, economizando tempo e evitando a impressão de guias.

A nova ferramenta recebeu investimentos de mais de R$ 200 mil em desenvolvimento tecnológico. O processo de criação durou cerca de três meses e totalizou mais de duas mil horas dedicadas da equipe de inovação da operadora. Já o processo de implantação deve levar cerca de um ano.

Leia mais: OdontoPrev realiza plantio de árvores em parque de Carapicuíba

“Estamos orgulhosos de lançar essa ferramenta, que renova não só o mercado odontológico, como também todo o setor de saúde. Ela reforça nosso compromisso com a tecnologia e inovação, não apenas uma necessidade nos dias de hoje, mas acima de tudo parte do DNA da empresa”, afirma Luciano Aveiro, gerente da Convergência Digital da empresa.

“Com a nova solução, os beneficiários não precisam mais apresentar um pedido em papel para realizar seus exames em clínicas radiológicas. Basta escolher o local, agendar e a clínica credenciada faz a captura da aprovação do pedido na ferramenta”, completa Marcos Costa, superintendente de Operações da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta