A BemMaisSeguro, plataforma on-line especializada em seguros para smartphones e aparelhos eletrônicos, divulgou suas cotações para os novos iPhones 11. O lançamento dos valores aconteceu ainda durante a pré-venda dos aparelhos no Brasil e estimulou contratações imediatas à solução, o que reforça a tendência a uma preocupação maior dos clientes em proteger os seus bens.

O seguro completo oferece proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento, queda de líquido e quebra acidental, e está disponível para os três modelos do aparelho (iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max), com valores parcelados em até 11 vezes no cartão de crédito.

Os smartphones da marca Apple chegaram oficialmente ao Brasil na última sexta-feira, 18 de outubro. Os dispositivos contam com um layout inovador na parte traseira, diversas opções de cores, câmeras triplas nos modelos mais sofisticados, gravação em 4K, melhor resolução para fotos no escuro, bateria duradoura e processador mais potente.

Leia mais sobre: BemMaisSeguro.com dá dicas sobre seguros para smartphone

Os novos modelos custam entre R$ 4.999,00 e R$ 9.599,00 e podem ser encontrados em lojas de todo o país. Os seguros para já estão disponíveis no site da empresa.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta