Ultima atualização 23 de outubro

Novos iPhones 11 já podem ser protegidos por insurtech

BemMaisSeguro, plataforma especializada em proteção para smartphones e aparelhos eletrônicos, já possui em seu site cobertura para o novo modelo da Apple

A BemMaisSeguro, plataforma on-line especializada em seguros para smartphones e aparelhos eletrônicos, divulgou suas cotações para os novos iPhones 11. O lançamento dos valores aconteceu ainda durante a pré-venda dos aparelhos no Brasil e estimulou contratações imediatas à solução, o que reforça a tendência a uma preocupação maior dos clientes em proteger os seus bens.

O seguro completo oferece proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento, queda de líquido e quebra acidental, e está disponível para os três modelos do aparelho (iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max), com valores parcelados em até 11 vezes no cartão de crédito.

Os smartphones da marca Apple chegaram oficialmente ao Brasil na última sexta-feira, 18 de outubro. Os dispositivos contam com um layout inovador na parte traseira, diversas opções de cores, câmeras triplas nos modelos mais sofisticados, gravação em 4K, melhor resolução para fotos no escuro, bateria duradoura e processador mais potente.

Leia mais sobre: BemMaisSeguro.com dá dicas sobre seguros para smartphone

Os novos modelos custam entre R$ 4.999,00 e R$ 9.599,00 e podem ser encontrados em lojas de todo o país. Os seguros para já estão disponíveis no site da empresa.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock